Wednesday, February 6, 2008

A Light in the end of the tunnel / Uma luz no fim do tunel

All is well with Antonio, so I am posting this one just get a laugh: No matter what situations life throws at you, no matter how long and treacherous your journey may seem...Remember, there is always a light at the end of the tunnel!


Está tudo bem com o Antonio, então estou postando essa piadinha leve, só pra amenizar... Lembem-se de que, não importa o que a vida lhe traz, ou o quão longa sua jornada está sendo, sempre há uma luz no fim d túnel!

3 comments:

Anonymous said...

Meu Amigo vc como sempre bastante espirituoso, fico feliz de saber que o ANTONIO esta bem,a gente aqui como sempre se reunindo para vwer o peladão de logo masi as 21.45 teremos mais um Jogo do Flu , e com Renato fazendo costumeiras lambanças, bem amigo Tudo de Bom para vc ,Sandra e para o Grande Pequeno ANTONIO, nosso amiguinho é 1000.

DERLY. said...

valeu igreja,parabéns ao antonio pelo
aniversário de um mês,que venham muito mais e quanto a piada kkkkkkk,um abraço a todos e tudo de bom.

Anonymous said...

Meu Grande Amigo IGREJA, estou me entupindo de BOHEMIA Beer, para poder aturar o peladão de mais tarde, sou louco de sair de Maricá para ver o Flu, mas sou viciado neste Time, e também para deixar um Grande beijo para o ANTONIO, este guerreiro e para pedir que vc peça para o seu bebe dar uma Cagadinha especial , para a gente jogar na cabeça do RG, hehehehehe
Um Grande e Fraterno abraço
Mundy