Tuesday, February 26, 2008

Papai Canguru / Papa Kangaroo

Não preciso nem dizer nada... ontem foi um dia especial, pois pela primeira vez segurei meu filhote tão querido! Não dá nem pra descrever o que eu senti...

Além disso tivemos boas notíciaS, que ele não teve mais nenhum problema de refluxo e voltou a ganhar peso, estando agora aos 1.191 gramas anteriores. Também o mediram ontem à noite, e ele agora está com 38 cm de altura. A cebecinha dele também está crescendo e agora mede 27 cm de circunferência!

Agora os deixo com a cenas da visita de ontem... não esqueçam de "scroll down" até o final do post, pois tem mais fotos lá.


video



Oh well, what can I say... yesterday was a wonderful day, as I was able to hold my baby for the first time! There's no words to describe what I felt...

In addition, we had some great news, as there were no new reflux episodes, so Antonio is gaining weight again, now back to 2 Lb 10 Oz. Also, they measured him, and he's 15" high and his head is 10.6" around.

Now, after the news, I will leave you with the images of yesterday's visit... above is a little video Sandra shot (she's a terrible camerawoman!)



4 comments:

Anonymous said...

Parabéns Igreja!!

E Antônio, ainda bem que você é mascote da torcida tricolor, porque os botafoguenses e rubro-negros estão arrumando um fuzuê por causa de uma tal de taça Guanabara que vc nem imagina!!

Mais tarde o papai te explica esta bagunça toda...e na semana que vem dá uma forcinha aí pro nosso Flu na Libertadores!

Abração da Lilu!

Anonymous said...

Boa Noite, entrando para deixar um beijão no Garotão, E o papai todo pimpão por estar com o rebento no colo, e não esqueça de toda vez que for ve-lo IGREJA o babador tem que fazer parte do seu KIT Antonio, hehehehehe.
Valeu Antonio.

Em tempo IGREJA explica aí para o Antonio que tem uma galera Aqui no Brasil que ganhou uma TG e já acha que são a Nova potencia futebolistica.

Beijos Mundy

Emerson said...

Beleza, Igreja!

Estamos aqui acompanhando o Antonio.

:o)

À medida que aumentar o contato com você e a Sandra ele vai se sentir ainda melhor.

Abraços paulistanos e são-paulinos para vocês três.

ronaldo derly said...

FORÇA ANTONIO

RONALDO DERLY