Sunday, February 10, 2008

Post Especial do FlaFlu

Como não poderia deixar de ser, o Antonio parece que comemora mais uma vitória do Fluminense, dessa vez contra o Flamengo... chora Leonardo!!!!
===
Like it could be any diferent, Antonio looks like is celebrating another of Fluminense's victory in the Carioca Soccer Championship, this time against Flamengo (FLU's archrival in Brazil) ... cry, cry Leonardo!!!!

If you want to see what is a soccer game at Maracanã Stadium, click here: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM788222-7824-OS+GOLS+DE+FLAMENGO+X+FLUMINENSE+PELA+RODADA+DA+TACA+GUANABARA,00.html

6 comments:

Anonymous said...

4 x 1 no Flamengo, goleada com direito à show do Thiago Neves foi em homenagem ao mais novo mascote tricolor, o Antônio!!

Abração pra vocês e Antônio, capricha aí na Libertadores!

Saudações tricolores!

Lilu

Anonymous said...

Antonio. Valeu, meu garoto.
.
Você tá fintando mais que Thiago Neves.
.
Abração a todos.
Odair Porcolino.

Anonymous said...

Bom Dia , E o ANTONIO está mais feliz que Pinto no Lixo, no seu primeiro Fla Flu o garoto demonstra que é do Cacique, tremendo Bom de Torcida e secação, agora é Torcer para que passemos pelo Poderoso Botafogo, para pegarmos o Vencedor de Fla x vasco,Bem Valeu Garoto.
Força Antonio
Um Abração.

Anonymous said...

Olha, Igreja, vou te falar uma coisa: apesar de também achar que essa derrota ficou feia, o mengão perdeu quando podia perder (se bem que não precisava de tanto). Bom, vida que segue. Isso acontece.

Estou sempre pedindo pelo pequeno Antônio em minhas orações. Sou mais chegado ao lado kardecista, mas independente de religiões eu diria que O lá de cima está observando e cuidando do Antônio.

Saudações Rubro-negras (snif, snif)

Lício

DERLY. said...

salve ANTONIO pé-quente hem seu tio
está triste mas feliz por voçe,tudo
de bom sempre,um abraço a todos.

Ronaldo Derly do JA

Anonymous said...

Chora nada tio!!! O que importa é que o mengão passou pra semi-final em primeiro do grupo!!!! Vamos ver quem vai levantar o caneco, nos aguarde!!!

Que bom que nosso pequeno flamenguista está se saindo bem! To com saudades, de vocês 3...

beijos,
Leo