Friday, April 4, 2008

Dr. Evil



Sexta-feira meio devagar no "escritório" permite postar uma brincadeitinha também... está tudo bem com o Dr. Evil -- apenas algumas pequenas mudanças: O Antonio continua com problema de refluxo, e os médicos resolveram mudar de medicamento e passaram a dar prilosec (não consegui achar nenhuma referência em Português) ao invés do Zantac que ele tomava antes.

Além disso, ontem à noite o Antonio recebeu sua segunda mamadeira e também mamou os 40 mL determinados para aquela alimentação. Logo após, ele teve uma bradicardia, e os médicos acham que seja por causa do volume e rapidez com que ele está comendo... portanto, também resolveram não deixar que ele mame na mamadeira mais do que a metade do estipulado na dieta dele.

Mas, pra compensar, ele poderá receber até 20 mL pela mamadeira a cada alimentação! Os médicos querem que ele aprenda o quanto antes a mecanica da alimentação oral!

-

Slow day at the office, allows for a little joke... Everything is all right with our little Dr. Evil -- just a few little changes: He is now getting prilosec instead of zantac for his reflux.

Also, he got his second bottle feding last night, and he drank the entire bottle (40 mL) in about 20 minutes again... Right after he was finished, he had another bradycardia episode, so the doctors think it is due to the volume and how wuick he is eating from the bottle. So, they decided to put a break and only give him half of the total volume of the feeding.

However, so Antonio can learn the mechanics of oral feeding, he can get 20 mL from the bottle on each of his feedings!

4 comments:

Anonymous said...

Fala Igreja,

Antonio está o maior barato ... Graça a Deus está tudo dando certo ...

Parabens a voce e a D. Sandra ...

FORÇA ANTONIO!!!!!!

XARUTO

Anonymous said...

Fala IGREJA, meu caro amigo, bom poder postar aqui com mais frequencia, sexta feira fraquinha,com poucas novidades do flu, mas o nosso Guloso antonio teve que entrar na Dieta, bem melhor assim, torço para que o nosso mascote de muito trabalho para a mamae Sandra e que o papai comece a torrar muitos dolares em Guloseimas para o baby, o meu pimpolho agora aprendeu o caminho da geladeira, abre a geladeira e fica meia hora come ela aberta escolhendo o que quer, geralmente só quer besteira, mas assim são nossos babys, depois da chegada deles, nada no mundo importa mais a não ser a existencia deles.
Estou sempre com vcs atraves do meu pensamento, Fique na paz e um recado para o Antonio, baby nosso time incomoda mesmo como implicam com a gente, hehehehehehehe.
Saudações
Mundy

Ricardo said...

Igreja,

Faz um tempinho que não passo por aqui, mas pelo visto o Antonio está quase indo pra casa. Você não imagina como é bom ver a força desse garoto. Só podia ser tricolor mesmo.

Pode ter certeza que o amor de vocês foi o fator principal para a recuperação dele.

Sobre o refluxo, fique tranquilo, porque passa. A Giulia também teve muito refluxo quando nasceu. O pediatra dela na época começou a receitar remédios um poucos fortes e fiquei desconfiado, já que a Giulia tinha menos de 2 meses. Pedimos uma segunda opinião para uma pediatra recomendada por uma amiga. Ela mandou pararmos com todos os remédios e pediu simplesmente para colocarmos a Giulia no bebê-conforto durante meia hora, após a mamada. Résultado: o problema foi diminuindo até acabar. Hoje, não trocamos essa pediatra por nada.

Um abração,

Ricardo Nunes

Anonymous said...

caramba ANTONIO sua mesada está muito
humilde,voçe tem que pedir ao seu pai
ao invés de cinco doláres,são cinquen
ta euros e fala para ele não stressar
senão voçe detona o hospital todo he
he he um abraço galera e bom final de
semana a todos.

Tio Ronaldo Derly