Tuesday, September 16, 2008

New Videos Novos...

Olha eu aqui de novo: Depois da ausência por mais uma viagem ao "oriente" volto triunfante às minhas atividades "blogueiras" e aproveito para postar mais alguns vídeos feitos nos últimos dias.

Here I am again: After disapearing for a few days due to anothre trip to Asia, I return to my bloger activities, and let me start by posting a few videos we got in the last few days.

Café da Manhã com o Papai / Breakfast with Daddy

Daddy is so Funny / Papai é tão Engraçado

Eu Adoro a Xuxa / I love Xuxa

A vovó Margarida me trouxe um DVD com músicas da Xuxa e eu adoro assistir por horas a fio... eu me amarro numa loura!

My grandma Margarida brought me a DVD with Xuxa's songs, and I love watching it for hours... I love blonds!!!

2 comments:

DERLY. said...

sobrinho querido voce tem que adorar
a todas e não só as loiras cara
segue o conselho do tio ronaldo que
voce vai se dar bem he he he he.

abraços querido fique com Deus

tio ronaldo derly

Anonymous said...

THANK YOU SO MUCH. HE'S SOOOOOOOOOOOOOOOOOO CUTE. I CAN'T BELEIVE HOW BIG HE'S GOTTEN. WHAT A PRECIOUS GIFT.
XOXOXO
NANCY