Saturday, November 29, 2008

O Natal tá Chegando & Xmas is Almost Here!



A cada dia que passa eu fico mais confuso com esse mundo: Ontem depois de dois dias de comilança, meus pais também resolveram trazer uma árvore de pra dentro de casa, botaram no meio da sala, e começaram a colocar uma porção de penduricalhos nela... ficou bonito, mas eu não sei o porquê!

A única explicação que me deram foi que o Natal está chegando... eu fiquei o dia todo olhando pra porta e não ví esse tal de Natal ou qualquer outra pessoa chegar!


A mamãe deixou eu brincar com um galhinho da árvore antes de colocar os penduricalhos / Mommy let me play with one of the little branches before putting the dangling thingys


Acho que eles estão me enganando... Apesar disso, foi interessante ver que eles também colocaram uns troços embrulhados embaixo da árvore. Eu não consigo nem esperar pra desenbrulhá-los -- eu adoro rasgar papel!


O papai me deixou ajudar a colocar a árvore de pé / Daddy let me help to put the tree up

I get more confused about this world with every day that passes by...Yesterday, after two days of constant eating, mommy and daddy hauled a tree inside, put it right in the living room and start putting dangling thingys all over it! It was pretty, but I don't understand why they did that...

The only thing they told me was that someone named Xmas was coming, but I waited looking all day at the door and did not see anybody come in! I think they are trying to fool me...

Eu até ajudei a eles colocarem os penduricalhos / I even helped them to put up the hangy thingys

However, despite all the fuss they made, I liked seeing that they put some gifts under that tree! I can't wait until I can unwrap them -- I love ripping paper!


Depois de um dia de trabalho duro, eu e o papai nos deitamos "`a sombra" da arvore pra descansar / After a long day of work, daddy and I laid down "under the shade" of the tree to rest a little.

2 comments:

DERLY. said...

antonio não esquece de pedir como presente de natal aquele carro vermelho bonito que voce gostou tanto
aproveita que será o seu primeiro natal,o papai e a mamãe não vão resistir he he he abraços,ronaldo derly.

Anonymous said...

Igreja e D. Sandra,
o Antonio a cada dia que passa fica mais lindo. Muita saude, paz e total força pro Antonio!!!!


Xaruto