Tuesday, December 9, 2008

Mais Boas Notícias & More Good News



Oi gente, tudo bem?

Hoje eu tive mais uma visita da Dona Lynn, minha fisioterapeuta, quem me fez exercitar dobrado por 1.5 horas. No final da sessão, ela disse pra mamãe que minha coordenação motora esta equivalente a de um bebê de 9 ou 10 meses -- o quer dizer que eu quase atingi o patamar da minha idade real, afinal de contas eu completei 11 meses no Domingo!

Além disso, a Lynn falou que estágio que me encontro e pelo progresso que apresentai desde que cheguei em casa, eu não me qualifico mais para as sessões de fisioterapia pelo Programa "Infant & Toddler"!!!

Meus pais estão tão felizes com meu progresso que o papai resolveu me apresentar ao futebol... como ele fazia nos tempos do Colégio Rio de Janeiro, eu resolví jogar no gol e operei milagres... tá tudo aí no video abaixo:



Hi Everybody, how are you doing?

I had another visit with Miss Lynn, my physical therapist, and today she made me work extra hard for 1 1/2 hours! At the end of the session, she told mom that my motor skills are between 9 and 10 months -- so I am almost caught up with my real age, after all I'd just turned 11 months old last Sunday.

In addition, Miss Lynn told us that, because of my progress so far, I probably would not qualify for this service through Infant & Toddler for much longer!

Mommy and daddy were so happy with my progress that Daddy decided to introduce me to soccer immediately... Like he used to do in high school, I started playing as a goalie and, as you can see in the video above, did a pretty good job!

2 comments:

DERLY. said...

PÔ CAPELINHA VOCE DEVERIA JOGAR NA LINHA,DE PREFERÊNCIA COMO ATACANTE E MARCADOR DE GOLS POIS DÁ MUITA GRANA HE HE SE BEM QUE O SEU FLU JÁ REVELOU MUITOS GOLEIROS A MAIORIA DE SELEÇÃO,MAS GOLEIRO SOFRE MUITO E O TIO RONALDO NÃO LHE DESEJA ISSO,ATÉ PORQUE VOCE VAI EVITAR OS GOLS DO MENGÃO DO TIO RONALDO,ABRAÇOS QUERIDO E TUDO DE BOM PARA VOCE,PAPAI E MAMÃE,TIO RONALDO DERLY
BRASILIA/DF/BRAZIL.

Anonymous said...

Este passe já tem dono, hehehehehe.
È do Flu e serei o empresário.

Mundy