Tuesday, January 20, 2009

Dia Histórico & Historic Day



Olá a todos... hoje é um dia histórico aqui nos Estados Unidos. Pela primeira vez, eu fui brincar na neve. Meus pais me agasalharam todo, mas tanto que eu nem conseguia abaixar meus braços!

De qualquer forma, após um tímido início, meio desconfiado daquela coisa branca que se espalha pelo nosso jardim, eu fui me soltando aos poucos e até dei uma caminhada pela neve.



Hello to everybody! Today it is a truly historic day here in America: For the first time, I went outside to play in the snow!!! Mommy and daddy put so many coats on me, that I could not put my arms down!

Anyway, after a very slow start, in which I was not sure of what to make of that white thing that covers the front of our house, I started to get loose and enjoy it -- I even went for a "long" walk in the snow!




4 comments:

DERLY. said...

Pô ANTONIO querido que chique hem sua primeira vez na neve,e o tio ronaldo que de neve só conhece a da geladeira he he he abraços querido parabéns pelas fotos,como sempre lindas,um abraço a todos,tio ronaldo derly.

Anonymous said...

E o Antonio na maior elegancia, esse pirralho vai dar trabalho, já imagino o Capelinha na Praia de Ipanema, junto com o LUIGUI servindo de interprete, para papar as meninas do baixo bebe no Leblon, e nós ali papai Igreja e Papai Mundy, tomando agua de Coco, e o Tio Olavo nos observando cheio de twelve nas veias, seria o máximo, hehehehehehehe.

Emilia Carneiro said...

O Adorável Menino das Neves!

Anonymous said...

Bom Dia Antonio, olha rapaz estamos precisando urgente de uma remessa daquelas suas fraldas carregadas para jogarmos em alguns jogadores do nosso Time, que TG de porcaria e enquanto isso , no que nos falta, sobra para uma outra equipe ,inclusive simpatia dos juizes, fazer o que reclamar não adianta, já faz parte do ritual de todo ano, hehehehehehehehehe.Bem no mais uma bela sexta para vcs todos, um Grande abraço e beijos para todos .