Saturday, February 14, 2009

Happy Valentine's Day & Feliz Dia dos Namorados

Hi, just a quick post to wish all of you a great valentine's day... do you remenber last year?

Apenas um post rapidinho pra desejar um feliz dia dos namorados a todos... Recordar é viver -- se lembra do ano passado?

What a difference, right?

Que diferença, né?

4 comments:

DERLY. said...

se voce ficar mais bonito ainda sobrinho antonio nos próximos dias dos namorados a fila de candidatas vai ser grande na porta da sua casa he he he um abraço querido,tio ronaldo lembra da primeira foto e adorou ver a segunda,tudo de bom.

Anonymous said...

A cada dia que passa o ANTONIO fica mais show de bola!!!!

SALVE ANTONIO!!!!


Vovô xaruto

Anonymous said...

Fala Antonio, Papai IGREJA está todo PIMPAO e Mamae Sandra mais ainda , pois o bonitão puxou a mamae, pois o pai é feio para burro, hehehehehehehehehe.
E nosso Pequeno Grande Guerreiro precisa me mandar mais fraldinhas especiais, para Tio Mundy jogar em cima do Roberto Dinamite e do Juridico Vascaíno, hehehehehehehehehehe.
E na quarta de cinzas depois de sambar muito , pegaremos o Botafogo e vamos ver como fica, com este futebol , o favorito é o Fogão.
Beijos para o Antonio, e que o carnaval seja muito bom para voces.

Anonymous said...

Bem papai Igreja vai a SUIÇa, cuidado passa longe do lugar que a Brasileira que está lá e dizem que auto se mutilou, inventou gravidez, e que os suicos estoa doidos para transformar em chocolate milla, hehehehehehe, falando em chocolate manda uma Barrinha de ao leite ou entao um MIDO de presente para mim, hehehehehehehehehe.