Saturday, April 4, 2009

Os primeiros passos... Antonio's first few steps

Há mais ou menos uma semana o nosso pequeno guerreiro começou a tomar mais coragem e andar por conta sem o apoio da mamãe e do papai... e desde ontém, parece que ele tomou gosto, e agora se deixar ele livre, ele sai correndo... Agora acabou o sossego!

Abaout a week ago, Antonio started to be more brave and try to walk without mommy's and daddy's help; and since yesterday, it looks like he figured out he's more mobile, so if you let him loose, he makes a run for it... now, the real fun begins!

3 comments:

DERLY. said...

demais antonio,tio ronaldo ficou de boca aberta de tanta alegria por ver voce dando os primeiros passos,muito show de bola,agora voce já pode jogar bola com o seu papai,um abração sobrinho querido,ao papai e a mamãe também,fiquem com deus,tio ronaldo derly.

mundy said...

Parabéns ao Antonio pelo começo da sua caminhada rumo as traquinagens, agora um recado aos papais , agora realmente acabou o sossego, vcs vão ver o que é bom, falando em sossego, hoje o Meu Tropinha tentando driblar uma cadeira e uma mesa, foi derrubado faltosamente pela mesa, resultado foi ao Chão e abriu um rombo na testa, la fomos nós para o Hospital , onde um Cirurgião Plastico deu dois pontos no Moleque, que agora diz que tem como meta pular de Body Jumping , imaginem como anda minha cabeça, hehehehehehehehehehe.
Beijos no Capelinha e me mandem umas fraldas recheadas para eu jogar na Defesa do Flu, tomar um gol aos 48 do segunto tempo , não pode, se bem que o Juiz também fez o que pode para o Fla não perder, parecia estar vestindo a camisa do Fla por baixo do uniforme.

Fernando xaruto said...

Antonio é mais show de bola a cada dia que passa. O moleque está lindo. O Lucas daqui a pouco estará no pedaço para por umas pilhas rubro negras nos amiguinhos Tropinha e Antonio ... hehehehehe


Vovô xaruto