Saturday, October 3, 2009

Fall & Outono

Fall is here, and after one week of nicer and warmer weather in Tokyo I got home to a cool 60 degrees F and a ton on leaves to be cleaned in our front yard... so, since Antônio is a big boy now, I enrolled him in the cleaning crew.

O Outono chegou por aqui, e depois e uma semana curtindo um calorzinho em Tokio, eu voltei pra csa ontem pra enfrentar um friozinho de 15 graus Celcius e uma tonelada de folhas no jardim e casa... então, coo o Antônio já é um meninão, eu alistei ele no pelotão de limpeza.








2 comments:

DERLY. said...

eita mas que menino trabalhador gente,e que papai esperto hem capelinha passou o trabalho pesado para voce he he he abraços galera,tio ronaldo derly.

Emilia Carneiro said...

-Papai, compra uma vassoura do meu tamanho para mim? Eu deixo você usar meu laptop para trabalhar...