Saturday, August 7, 2010

Férias na Praia & Beach Vacation



Finalmente, depois de 2 anos e meio de trabalhos forçados de sol-a-sol, papai e mamãe deixaram eu sair de férias, e fomos à Ocean City, MD passar uns dias.

Finally, after 2 1/2 years of hard work, mommy and daddy allowed me to take some time off and we went on a quick vacation to Ocean City, MD.



Eu adorei tanto brincar na areia, que nem esperava o papai montar o acampamento pra pegar meus brinquedos!

I loved playing in the sand so much, that I didn't even wait for daddy to set up camp to get my toys out!




Mas eu também gostei de dar umas andadas com o papai...

But I also liked to take long walks with daddy...







e fazer castelos de areia...

and to build sand castles...







e de comer nos restaurantes locais...

and to eat in the local restaurants...



e de fazer bagunça na cama do hotel...

and rough-housing with daddy on the hotel bed...



e depois de dias cheios de aventuras, dormir o sono dos justos!

and after a day full of adventures, to sleep like a log!

2 comments:

DERLY. said...

é isso aí sobrinho querido tire férias mesmo,você merece cara,e aproveite que o papai gerentão também está de férias e faça ele realizar todos os seus desejos,o tio ronaldo anda estudando muito e por isso andou um pouco sumido mas não esquece de você jamais,e adorou os novos posts que o papai colocou,por sinal muito bonita a foto sua com o papai e a mamãe,fique com Deus,beijos a você,um abraço ao papai e a mamãe também,do tio ronaldo derly.

Anonymous said...

Buen comienzo