Wednesday, February 20, 2008

All is well / Tá tudo bem

Everything is well with Antonio, and there is no news... he was having some bronco-spasms yesterday (after he got suction) but nothing serious. He's just hanging in there and we will go to hang out with him later this afternoon. There's a possibility that I get to hold him, but only if he feels good -- I will have plenty of time to hold him after he comes home!


Bom dia! Está tudo bem com o Antonio, sem grandes novidades... ontem ele teve uns accessos de "bronco-espasmos" (eu não tenho nem idéia de como traduzir isso!) mas apenas depois que faziuam a sucção dos tubos e da boquinha dele, mas nada sério. Então ele está lá na incubadeira, curtindo o dia, e eu e a Sandra vamos lá curtir ele mais tarde. Existe a possibilidade de eu segurá-lo pela primeira vez hoje, mas por mim isso acontece apenas se ele estiver se sentindo muito bem... eu terei milhoes de oportunidades de pegá-lo quando ele vir pra casa!

===========

Então o deixo com um post motivacional para que você reflita e tire um melhor proveito do seu dia. I will leave you with this motivational poster, so you can think and enjoy your day better!



No comments: