Sunday, May 4, 2008

Overnight & Noturno

Just a quick post to let you know all is well. Sandra is spending the night at the hospital taking care of Antonio, but since I am out of town I could not get much detail of her "adventure".

In any case, when I spoke with her around 4am, she said she barely slept all night becasue Antonio was fussy. He did not eat much during the day, 50ml here and there, so that is a sign that there is something going on with him -- growth spurt, colic?

In any case, we weighed him before I left the hospital and he is 6 lb 13.5 oz!

Well, tonight is my turn to spend the night... hopefully he will be easier to handle!
-
Apenas um post rapidinho pra mandar algumas noticias. Sandra est'a passando a noite no hospital, ams como eu estou fora hoje, nao pude pegar muitos detalhes da "aventura".

De qualquer forma eu falei com ela por volta das 4 da manha e ela falou que o Antonio nao deixou ela dormir nada. Ele nao comeu muito bem durante o dia -- 50ml aqui, 35ml acola -- entao deve estar passando por mais um momento "dificil" -- pulo no crescimento ou colica talvez?

Nos o pesamos antes de eu sair do hospital e ele continua ganhando peso, estando com 3.097 gramas ontem.

Hoje a noite e a minha vez de cuidar dele -- eu so espero que ele estja a fim de cooperar comigo! Ah, antes que me esqueca -- Dr. Bennett falou que existe a possibilidade dele ir pra casa nessa quinta-feira!!!

3 comments:

Emerson said...

Boa noitada no Hospital.


Abraços a todos.

Anonymous said...

Parabéns ao Antonio, ao papai e a mamãe.
Ele está cada vez mais bonito e rechonchudo, parecendo mesmo um americano "brazileirado".
Do jeito que ele é esperto e adiantado, daqui a pouco já é o presidente do país e vai acabar com a guerra do iraque ai.
Beijo para vocês três e saudações rubro-negras!
Vovó Margarida e Leo

DERLY. said...

FÉ EM DEUS ANTONIO,IGREJA E SANDRA
TUDO VAI DAR CERTO.

UM ABRAÇO

RONALDO DERLY