Saturday, August 9, 2008

Sassy e Eu... Me & Sassy

Oi gente! Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, também!

Esse é um post rapidinho apenas pra dizer que nos últimos dias eu passei a prestar mais atenção nos outros habitantes aqui de casa, principalmente na Sassy.

Ela é muito ciumenta e intrometida, sempre metendo o nariz (e o corpo inteiro) quando o papai está brincando comigo. Ontem, o papai estava tirando umas fotos de mim deitado na cama dele, quando a Sassy se meteu no meio... de qualquer forma, eu gosto de fazer carinho nela.

Como uma imagem fala mais que palavras, os deixo com algumas fotos que o papai tirou. Ah, e tem um vídeo no final também!



Lately I have been paying more attention to the other people living with me at home, especially Sassy... she is very jealous and putting her nose (and the rest of her body) between me and Daddy when we are playing together.

Yesterday, daddy propped me on his pillows to take some pictures, but all of sudden Sassy jumped on bed and wanted to be part of the shoot. What a bitch... litterally!

In any case, as you can see in the pictures above and video below, I like to pet her too!

2 comments:

DERLY. said...

Essa Sassy tem uma carinha de gente
boa,igual ao meu sobrinho querido
que cada dia nos enche mais de orgu
lho,agora é agradecer sempre a
Deus por nos ter enviado essa figurinha tão especial,abraços.

PARABÉNS AO PAPAI IGREJA,AQUI COMEMORAMOS AMANHÃ O DIA DOS PAIS,VALEU.

TIO RONALDO DERLY

Emerson said...

O Ronaldo já disse tudo: ela tem cara de gente boa.

O Antonio é um garoto de sorte por conviver com seres como a Sassy desde tão cedo.

:o)