Sunday, October 5, 2008

This little piglet went to the Market & Antonio vai ao mercado


Hello everybody! Nice speaking with you again. Yesterday Mommy and Daddy took me to another adventure... We went to a Korean & Ethnic Supermarket close to where my mom used to live before she met daddy, and I had lots of fun!

There were so many different kinds of fresh fruits and vegetables, as well as of other exotic food stuffs... I can't wait until I try all of that. Daddy bought some Papaya, Kabocha pumpkin, beets, Pears, and he told me that I will try all these during this week. I will let you know how did that go... xoxo!

Oi Gente, tudo bem com vocês? Ontem a mamãe e o papai me levaram para mais uma aventura... nós fomos a um supermercado coreano & étnico, e eu me divertí à beça!

Tinham tantos tipos diferentes the frutas, legumes e verduras, além de outras comidas exóticas... eu espero poder experimentá-las o mais rápido possível. O papai comprou mamão bahia, beterraba, abóbora cabocha, peras, e me disse que vais preparar essas guloseimas durante essa semana. Então mais tarde eu aviso como foi... Bjs!

4 comments:

DERLY. said...

esse antonio agora só fica passeando hem que beleza antonio tira o atraso sobrinho querido,um abração para voce

tio ronaldo derly - brasilia/df

Emerson said...

Impressionante o desenvolvimento do Antonio, Igreja.

Andei ausente por algum tempo e o lado bom é ver como ele cresce e se desenvolve. E bonitão ainda por cima, com um sorriso cativante.

Muito legal.

Abraços para vocês.

DERLY. said...

como comemoramos hoje o dia das crianças no brasil,uma passada para deixar meus parabéns ao meu sobrinho querido antonio capelinha que ganhou de presente uma vitória do seu flusão ontem e a saida da zona maledita,parabéns antonio,um abraço

tio ronaldo derly

ps:igreja passa no meu perfil do orkut e deixa um recado para mim pois tive que refazer o perfil e perdi o contato com voces,valeu.

rodrigues.rdr@gmail.com
ronaldo derly rodrigues

Anonymous said...

Parabéns pelo dia das crianças!!!!
Cada dia mais bonito, assim que nós gostamos!!!
Estamos loucos pra conhecer de perto o mais novo membro da família carneiro!!! E a vovó mal consegue esperar pra rever o netinho "mais pequeno" dela...
Infelizmente, no primeiro dia das crianças não poderá receber presente nenhum pela distância !!!

Um beijo grande para Antonio, Marcelo e Sandra!

Vovó Margarida, Primos Leo e Adolpho