Sunday, December 14, 2008

Vovó tá'qui & Vovó Arrived!


Oi Gente, os últimos dias tem sido ainda mais animados por conta da chegada da minha Vovó Margarida do Brasil -- ela é muito legal, amorosa e brincalhona, me fazendo rir o tempo todo com suas brincadeiras, caretas, musiquinhas... eu adoro tanto ela que já comecei a dizer vovó!

Hello everyone, the last few days have been even more lively, thanks to the arrival of my grandma Margarida -- she is very nice, loving and playful, making me laugh all day long with her jokes, music and funny faces... I love her so much that I started to say Vovó to her!



Essa foto foi tirada assim que a vovó entrou em casa... meus pais falam que foi impressionante que eu reconhecí a vovó pela voz, pois eu sempre falo no telefone com ela... Ah, e no detalhe abaixo, dá pra ver meus dois primeiros dentinhos!

This picture was taken just as my vovó got in the house... mommy and daddy say that it was amazing that I recognized her from her voice, as I speak with her on the phone almost every day... Ah, and the detail below shows my first two teeth!





Papai tenta trabalhar enquanto eu aproveito o colo da vovó.... Viu só papai, não é só você que tem um laptop -- a vovó também!

Daddy tries to work, while I enjoy my vovó's lap... See daddy, is not just you that has a lap top -- vovó too!




A vovó falou que meu tio maluco carlos mandou essa bola do Brasil pra eu brincar... eu adorei, e jogo futebol com o papai e a sassy o tempo todo!

Vovó said that my crazy uncle Carlos sent this Brazil ball for me to play... I love it, and play soccer with daddy and sassy all the time now!




Meu primo Luizinho mandou essa orquinha de pelúcia, que foi um dos brinquedos favoritos dele; ele diz que não é mais um bebê, so he sent it to me -- o papai falou que é um boneco de voodoo do presidente do Fluminense, e mandou babar e fazer coisa pior o boneco!

My cousin Luizinho sent me this little Shamu doll, which was his favorite toy at one time, but he says he is not a baby any more, so he gave it to me.



No final do primeiro dia de visita, a vovó me pegou no colo pra eu assistir meu dvd favorito. Veja um dos desenhos e o resultado abaixo.

At the end of the day, my vovó held me to watch my favorite dvd. See below one of the cartoons and the result.



6 comments:

DERLY. said...

aproveita antonio colo de vovó é muito bom,afinal a vovó é mãe duas vezes,um abraço a voce,papai,mamãe e a sua vovó também,fiquem com Deus,do tio ronaldo derly,brasilia/df.

Anonymous said...

Oi Tio, Tia, Primo e Vo!

Agora nao basta eu ter saudades de voces todos, ainda tenho que ter saudades da vovo!!
Que bom que o Antonio gosta tanto assim dela ne! Ele e bem Carneiro mesmo, vai ate poder beber agua direto do gargalo!!!

Um beijo grande pra voces,
daqui a pouco e minha vez!!!

Leo

Anonymous said...

Ola Igreja, Só passando para deixar um grande beijo para vc e sua familia e em especial para o nosso Pequeno Grande Antonio, o terror das meninas americanas, vai mostrar que é Tricolor e arrumar logo uma flamenga para dar umas beijocas.
Felicidades e que O Natal e Ano novo sejam repletos de vitórias, e torcer para que o baleia Horca se cale e a gente faça bonito em 2009.

Anonymous said...

Igreja,
recebi seu email e mais uma vez fiquei muito feliz. O Antonio é show de bola a cada dia que passa. Hoje recebemos a imagem de Nossa Senhora mãe de Jesus aqui em casa e aproveitei para mais uma vez rezar pela saude e felicidade do Antonio, D. Sandra e de voce.
FELIZ NATAL
FELIZ 2009!!!
FORÇA ANTONIO!!!


Vovô xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Anonymous said...

Bem Noite de natal e passada rápida para deixar um Abraço imenso de Natal ao Amigo Igreja e sua failia, em especial ao Antonio, e aqui no Brasil, Mundy só nas rabanadas e refri, totalmente Light para poder aguentar firme a montagem do Flu para 2009

DERLY. said...

eita sobrinho querido é o seu primeiro natal hem que legal,como passou rápido cara,espero que o papai e a mamãe tenham de enchido de presentes,voce merece amigo,fiquem em paz,um abraço do tio ronaldo derly