Friday, March 13, 2009

The Most Sacred Thing for a Man & A Coisa mais Sacrada para um Homem

Like Cartman, my favorite South Park's character, would insist to Chef, Antônio also believes ham is very important to a man... is his case, tough, it's not any type of ham: it has to be first grade, imported prosciutto!!! See in the video below... Como o Cartman, meu personagem favorito no seriado South Park, insistiu ao Chefe , o Antônio tambám acredita que presunto é muito importante para os homens... no caso dele, no entanto, nào é qualquer tipo de presunto: tem que ser presunto crú de primeira, importado!!! veja no video abaixo... as legendas só vão até a metade, pois o resto é fácil de entender.

3 comments:

DERLY. said...

eita sobrinho querido mas voce é uma figura mesmo hem he he he querendo morder o dedo do papai he he he abraços querido fique com deus sempre

tio ronaldo derly

Anonymous said...

Boa tarde Antonio, Igreja e sandra, aprontando para ir para o maraca ver o FRED, pois apesar da imprensa ter uma visao parcial do que seja o verdadeiro jornalismo, pois o roliço Ronaldo que joga no PROBO Timão é só matérias positivas e no Flu a despeito das nossa mazelas da Diretoria, desde que trouxemos o FRED é só noticia ruim que publicam, não adianta meu bom amigo IGREJA, sxei que nossa Diretoria é ruim, mas no Flu não pode sair noticia boa, tem que marretar sempre, o fla deve os tubos, e não sai materia esmiuçando nada, o Vasco nao paga aluguel do CT e só sai noticia boa,o Bota nunca pagou o engenhao é tido como o melhor adminsitrado ,este tipo de jornalismo miope , eu to fora, sei das mazelas do Flu e as combato,mas ontem era para as manchetes serem sobre FRED e noa dividas, pois ´assim que eles fariam caso o FRED fose estrear no Fla ou em outro clube do rio ou de SP, mas o flu não pode etr matéria positiva, então faço um pedido ao Antonio, manda para mim umas fraldas caprichadas para eu mandar para cima deste jornalismo marrom, e não livro a cara de ninguém da Imprensa do Rio e inclusive de alguns míopes de Plantao.

Emilia Carneiro said...

Tem horas que acho o Antonio um pouco parecido com o Adolpho nenem.
Acho que por ele ser carequinha!
O sorriso talvez...
ainda não sei o que é.
Ele está lindo!
Dica: façam a comida dele com temperos: cebola, alho, cheiro verde, ervas, pode ser que agrade o paladar do pequeno bebe gourmet!


beijos