Monday, March 9, 2009

Walks with Daddy & Passeios com o Papai



Ah, o que eu sinto mais saudades desde que o inverno chegou, é ir passear com o papai pelo bairro que moramos... ante do frio chegar, íamos várias vezes por dia levar a Sassy e a Phoebe na rua, e pegar um pouco de sol e de ar puro.

Então nem preciso dizer o quão feliz eu fiquei quando os dias ficaram um pouco mais quentes (15 graus C) desde a sexta-feira, por que o finalmente eu pude ir passear com o papai...



Oh I miss the warm weather, because since the cold arrived I was not able to go out and take my walks with Daddy, Sassy and Phoebe like we used to... we used to go a few times a day, an enjoy a little sun and fresh air.

So I don't need to tell you how happy I was when it got a little warmer this weekend (mid-60s) and I was finally able to help daddy and take the dogs for a walk!



Even better because we went out very fashionistically!

Melhor ainda poir eu e ele fomos todos produzidos!




3 comments:

DERLY. said...

beleza antonio todo fashion hem,bonito como sempre,e os dentinhos já estão na área mesmo hem,abraços,tio ronaldo derly.

Unknown said...

Isso aí!
Antonio foi checar as gatinhas na vizinhança... muito bem! ta no caminho certo.

Um beijão pro primo galanteador!!!!!
leo

Anonymous said...

Bem o Antonio tem vaga de companheiro do FRED, hehehehehehe, e o papai fazendo grandes participaçoes na flusocio, um grande abraço meu Nobre Igreja, pai desta maravilha de garoto, casado com a esta maravilha de mulher, e um grande Tricolor do Bem, amigao se precisar de um Mordomo, estou me candidatando, hehehehehehehehehe, Bem as 20.30, terei minha primeira reunião como Dirigente da Comissao organizadora do Elisa Champs, campeonato interno do condominio que moro, serei o novo Rubens Lopes, hehehehehehehehehehehehe.

Beijos para todos

do Amigo Mundy