Sunday, May 10, 2009

Happy Mother's Day & Feliz Dia da Mães



Just a quick post to wish all of you moms out there a wonderful mother's day! Also, I would like to send big kisses and hugs to my Grandma, my Oma and my Vovó. I will spend the day with my mommy: we will go to Baltimore to walk on the inner harbor, and will have a also picnic.

Below are some pictures e video of my first meal on a real restaurant -- Daddy and Mommy took me to the TT's Diner, which is a local chain with great diner style food. Daddy said that all portions are DDs, and that is the reason he likes there so much!

Apenas um post rapidinho pra desejar a todas as mães que vêm aqui me visitar, um dia das mães maravilhoso! E também gostaria de deixar beijos e abraços para minha Vovó, minha grandmother and minha Oma. Eu vou passar o dia com a minha mamãe: vamos passear em Baltimore, e depois fazer um picnic.

Abaixo estão alguma fotos e vídeo da minha primeira refeição em um restaurante de verdade -- o papai e a mamãe me levaram pra comer no Duplo Ts Diner, que é uma cadeia de restaurantes local, com comida estilo caseira... o Papai falou que as porções são super avantajadas, e é por isso que ele gosta de ir lá.


1 comment:

DERLY. said...

eita sobrinho bom de boca gente kkkk
parabéns a sua mamãe e um abraço no seu papai,para voce um beijo no coração do tio ronaldo derly.