Thursday, June 4, 2009

Gated Community & O Menino da Porteira



Now that Antônio is capable of walking everywhere on his own, we decided to put a gate to close off the kitchen area... needless to say that Antônio was not ahppy with this!

Well, I have to say that the gate was a pain in you know what, so three days later we returned to Lowe's...



Agora que o Antônio anda de um lado pro outro sem para, nós resolvemos colocar uma cancelinha entre a sala e a cozinha... nem precisa dizer que o Antônio não gostou nem um pouco dessa estória!

Mas, eu preciso confeçar que o raio do portãozinho era um saco, e que tr6es dias depois eu o devolvi à loja...



2 comments:

RONALDO DERLY RODRIGUES said...

esse papai sabe cortar o seu barato hem sobrinho querido,bem que o tio ronaldo avisou que a moleza havia acabado kkkk,abraços galera,tio ronaldo derly.

mundy said...

Meu Amigo Igreja, aqui no Condominio não há barreiras a impedir as caminhadas de LUIGUI, o pequeno entra e sai de casa com desenvoltura, apesar de seus 3 anos de idade, conhece o caminho de casa para o parque do condominio de olhos fechados, vai e volta sozinho se dermos mole, entao prepare se pois o teu rebento ainda vai aprontar e muito, imagine quando ele descobrir que fazer XIXI no quintal com os vizinhos olhando é o maior barato, já imaginou, pois é pois LUIGUI também adora acordar pela manha correr até o jardim da frente e dar aquele mijadão.