Wednesday, June 10, 2009

Oma & Opa



This past weekend was great: My Oma and Opa came from Florida to visit me, and we had lots of fun! The best thing was that, with them here, I was able to get some time off from mommy and daddy, because they can be very annoying -- they are always trying to make me take naps, baths, eat my food, clean up my toys... I am a big boy now, and all I need to do is to play!!!

Esse último fim de semana foi excelente: Meu avô e minha segunda avó por parte da mamãe vieram me visitar, e nós nos divertimos à beça! A melhor parte foi que, com tanta gente em casa, eu consegui dar um tempo do meus pais, os eles são meio catinhos, sempre me fazendocomer, tomar banho, dormir, e arrumar meus brinquedos... eu já sou um menino grande, e tudo que eu preciso é brincar!



On Saturday we went to the inner-harbor in Baltimore... my grandpa loves that place, and I always have fun when I go there. This time they took me to see a tall ship from Chile that is anchored an open for visitation.

No sábado, nós fomos passear em Baltimore, pra ver o inner-harbor.... meu avô adora aquele lugar, e eu sempre me divirto muito quando vou lá. Dessa vez me levaram pra ver uns barco que estào ancorados e abertos à visitação.



Also, we took a ride on a water-taxi -- that was my first time on a boat, and I loved it! The best part was that, mommy could use one of daddy's jokes: every time we go out, someone comes to them and ask what are those two "stickies" that I have on my face. So daddy said that the next time someone would asks that, daddy would say that is where the USB ports are, so he can upload the instructions for the next day. The funniest part was that the person that asked mommy about the stickies was a doctor!!! Go figure...

Nós também demos um paseio num táxi-d'água, uma lanchinha que leva pessoas entre os diversos pontos turístico de Baltimore. Essa foi a primeira vez que eu entrei num barco e eu adorei! mas o melhor foi que a mamãe pôde usar umas das piadinhas infâmes do papai: Sempre que nós saimos algu;em vem e pergunta o que são os "bandaids" que eu tenho no rosto. Entào o papai falou que na próxim vez que alguém perguntasse ele iria dizer que era o burao pro USB que ele colocamos pra passar as minhas instruções para o próximo dia... O mais engraçado foi que a pessoa que perguntou pra mamãe era um médico, então imaginaa cara dele quando a mamãe conto essa estória pra ele!







Am I cute, or what?

Eu sou uma gracinha, não?




Sunday we all (including the dogs) went for a hike at a park close to our home... it was quite hot, and sassy and phoebe had to go down to a little stream to cool off! I took my clothes off too, but kept my underwear...

No domingoodos nós (incluindo as cachorras) fomos dar uma caminhada num trilha em um parque perto aqui de casa... etava tão quente que a sassy e a phoebe forma daruma esfriada num riachoqe corta a trilha. Eu até tirei minha roupa, mas deixei as cuecas!



After all that busy weekend, all I could do is lay down and go to sleep... I have to recharge my batteries, because daddy said more people are coming to visit this week!

Depois desse fim de semana agitado, tudo que eu pude fazer e deita e ir dormir... afinal eu preciso recarregaras baterias, pois amnhã masi visitas chegam!

2 comments:

DERLY. said...

sensacionais as fotos sobrinho querido,maravilhosa a sua foto com a mamãe,com o papai e o vovô ficou moderna,agora quem é o tio de camisa preta com voce,mamãe,vovô hem,um beijo no seu coração cara,voce está lindo,e o seu flu ganhou do fogão hem com golaço do fred,parabéns,por sinal o seu agasalho é tricolor né,tio ronaldo derly.

mundy said...

Grande Antonio, Luigui manda perguntar quando voce virá bater um futebol com ele, pois ontem LUIGUI começou a jogar suas primeiras partidas no campo do Condominio com outras crianças e a toda hora virava para os meninos que não passavam a bola para ele e Dizia , deixa eu jogar bolinha, ou seja o moleque vai ser fominha de bola, estamos esperando que Tu venha jogar no ELISA CHAMPS.Cada dia que passa fica mais garboso, aqui no Elisa LUIGUI promete dividir com vc as 10 namoradas que ele tem, hehehehehehehehehe.Além de fominha de bola , o meu pirralho é taradinho,hahahahahaahahahahahaa.
Um beijo grande garoto e manda aquele abraço para Papai E mamae.
Beijos Rapaz.