Sunday, September 13, 2009

Domingo no Parque & Sunday at the Park



Depois de uma semana inteira de chuva, o sol finalmente saiu hoje, e o papai me levou pra dar uma volta grande pelo nosso bairro, só nós dois, sem a mamãe ou as cachorras -- por que assim nós podemos falar em português! Como uma surpresa ele me levou num lugar que eu nunca tinha ido antes: muito legal por sinal, cheio de brinquedos pra eu me esbaldar -- tinha balanço, barras, escorrega -- e depois de correr de um lado pro outro eu decidi que o escorrega era o meu brinquedo preferido, tal como o papai!



After a week of rain, the sun came out today, and daddy took me for a long walk, just the two of us... as a surprise, he took me to this place where there was many things for me to play with -- swing sets, monkey bars, steps, climbing walls, and many other things. After running around undecided, I figured out that my favorute was the slides!


1 comment:

DERLY. said...

ai hem vou contar para a mamãe que voce antonio e o papai estão indo ao parque só para conversar em português he he he abraços a todos tio ronaldo derly.