Tuesday, May 4, 2010

Minha Casinha & My House!!!

Minha vovó me deu de presente um parquinho pra colocar no jardim, que apenas agora, depois de três fim de semanas de chuva, o papai conseguiu começar a montar... Eu não sei se vou conseguir esperar muito mais pra brincar no meu forte e usar meu escorrega novo!


My vovó gave me a playset for the backyard, and only now, after a few rainy weekends, daddy had the chance to start putting it together... I am not sure I can wait any longer to play on my fort and go down my slide.

O Papai trabalhou muito durante o fim de semana, pra montar o parquino....
Daddy worked hard to start putting it together this weekend...




Mas eu também o ajudei!
But I also helped him!





1 comment:

DERLY. said...

eita capelinha só você mesmo para fazer o gerentão do papai trabalhar pesado rs rs rs,mais para a frente o tio ronaldo quer ver o seu forte já concluido,um beijo querido,fique com deus,tio ronaldo derly.